Edital ABERTO: Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional Paula Souza – PROMAIPS 2024-2

O Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional Paula Souza – PROMAIPS tem como objetivo promover e incentivar o intercâmbio de alunos das Fatecs, através da facilitação de estudos em instituições estrangeiras, contribuindo para a formação dos alunos dos cursos de tecnologia das Fatecs. Serão concedidas 97 (noventa e sete) vagas com isenção de taxas acadêmicas para …

Edital ABERTO: Programa de Mobilidade Acadêmica Internacional Paula Souza – PROMAIPS 2024-2 Leia mais »

TOEIC – Preparatório para realização

Informamos que a Mastertest, empresa responsável pela aplicação do teste internacional TOEIC no Brasil, disponibilizou para nosso público docentes; discentes e funcionários administrativos, um curso preparatório, para a realização do exame e está com as inscrições abertas até 31.03.2024. Aos inscritos, a Mastertest informa que, os e-mails com as informações de acesso serão enviados semanalmente …

TOEIC – Preparatório para realização Leia mais »

INSCRIÇÕES ABERTAS: EDITAL 020/2024_ CURSO DE ESPAÑOL NA MODALIDADE VIRTUAL OFERECIDO PELA UNIVERSIDAD TECNOLÓGICA DEL PERÚ – UTP

O curso on-line oferecido pela parceria com o CPS ocorrerá  em formato síncrono.  Quem pode se inscrever: Estudantes de Fatec     CURSO DE ESPAÑOL: 02 de abril a 20 de junho de 2024 das 19h30 às 21h00 (horário de Brasília). Inscrições até 28/03/2024 pelo link: https://arinter.cps.sp.gov.br/editais-abertos/ Qualquer dúvida, reportar ao e-mail: politicaslinguisticas.arinter@cps.sp.gov.br

Oportunidade de Empregabilidade em Portugal | Parceria DIO + TONNIE

Estamos com inscrições abertas para um bootcamp da TONNIE em nossa plataforma, e um dos principais diferenciais desse programa é que os estudantes que se destacarem, ficarão elegíveis para uma bolsa de estudos gratuita em Portugal, com passagem e coliving incluso, acompanhado de um estágio remunerado e possibilidade de contratação por empresas parceiras da TONNIE. …

Oportunidade de Empregabilidade em Portugal | Parceria DIO + TONNIE Leia mais »

Oportunidade para Estágio

CURSO/SEMESTRE: Para alunos que estejam cursando no período noturno presencial ou EaD, a partir do 1º semestre dos cursos: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou Sistemas para internet.   CARGA HORÁRIA: 30h. semanais de segunda a sexta das 8:30h às 15:30h. PERFIL DO ESTAGIÁRIO: Ser dedicado(a), pro-ativo(a), responsável e disposto(a) a aprender. ATIVIDADES A …

Oportunidade para Estágio Leia mais »

Oficina de Git/Github – Curso Desenvolvimento de Software Multiplataforma

No dia 18/03/24, foi realizada uma Oficina de Git/GitHub, ministrada por Fernando Issler Silva, estudante de Gestão da Tecnologia da Informação pela FADBA (Faculdade Adventista da Bahia). Fernando tem experiência em desenvolvimento Full Stack PHP e fundamento em banco de dados pela Oracle e SQL em geral. Participou do programa de Embaixadores Estudantis da Microsoft …

Oficina de Git/Github – Curso Desenvolvimento de Software Multiplataforma Leia mais »