Próxima turma | Bootcamp de OutSystems

Você tem interesse em aprender mais sobre low-code e aumentar suas chances no mercado de trabalho?

A BePRO Institute está com as inscrições abertas para o próximo bootcamp que acontecerá de 21/10 a 21/11 no horário comercial.

Data de início e término: 21/10 a 21/11 (5 semanas)

Turma Diurna: 9h às 18h (necessária ter essa disponibilidade)

Indicado: para apenas para estudantes do período noturno (devido ao horário) e a partir do 3º semestre (é necessário ter conhecimento de lógica, HTML, CSS, SQL e inglês para leitura)

Processo de seleção: Lembrando que, como as vagas são limitadas, os candidatos passarão por um processo de seleção.

Importante: Importante ressaltar que por mais que a BePRO Institute tenha parcerias com empresas, a participação no bootcamp e um bom desempenho no mesmo não garantem a participação em nenhum processo de seleção nas empresas, visto que é necessário demandas nas mesmas. Entretanto, o treinamento oferecido continua sendo de grande valia para a aquisição de conhecimento e preparo para o mercado.

PARA SE INSCREVER:
Clique aqui ou acesse o nosso site: www.beproinstitute.com