PROTOCOLO PARA APRESENTAÇÃO DE COMPROVANTE DE VACINAÇÃO CONTRA COVID-19

Prezado(a) aluno(a).

Em função da segurança sanitária para as aulas presenciais nas Fatecs, será necessário comprovar a vacinação completa contra a Covid-19 ou encaminhar atestado médico que o impeça de ser vacinado.
O comprovante de vacinação contra Covid-19 deverá ser inserido no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA) até o dia 22/02/2022.
A falta de apresentação do comprovante não impossibilitará que o estudante frequente às aulas, porém a situação deverá ser regularizada junto a Fatec via Sistema Acadêmico e a Fatec deverá informar tal situação no Registro de Ocorrência de Ordem Sanitária/ SIMED – Sistema de Informação e Monitoramento da Educação, para providências legais no que couber.

Veja a seguir como obter seu comprovante de vacinação contra Covid-19:

a. Digitalizar o comprovante de vacinação e inseri-lo no SIGA no login de aluno
b. Através do aplicativo (APP) móvel CONECTE SUS ou no link https://conectesus.saude.gov.br/home
c. Baixar o Certificado de Vacinação COVID-19 através do Portal Poupatempo pelo endereço https://www.poupatempo.sp.gov.br;

Siga as orientações para anexar o COMPROVANTE DE VACINAÇÃO contra a Covid-19 ou o ATESTADO MÉDICO que o impede de ser vacinado no Sistema de Gestão Acadêmica (SIGA) no link a seguir:

Link para acesso ao Tutorial de upload do certificado de vacinação no SIGA: https://bit.ly/3gqDZbs

Compartilhe