Bootcamp de OutSystems

🚀 Passando aqui para avisar que as inscrições para o próximo Bootcamp de OutSystems estão abertas!

📆 Data de início e término: 05/08 a 30/08

✅ Turma Diurna: 9h às 18h (necessária ter essa disponibilidade)

✅ Indicado: para apenas para estudantes do período noturno (devido ao horário) e a partir do 3º semestre (é necessário ter conhecimento de lógica, HTML, CSS, SQL e inglês para leitura)

✅ Processo de seleção: Lembrando que, como as vagas são limitadas, os candidatos passarão por um processo de seleção.
Importante: Importante ressaltar que por mais que a BePRO Institute tenha parcerias com empresas, a participação no bootcamp e um bom desempenho no mesmo não garantem a participação em nenhum processo de seleção nas empresas, visto que é necessário demandas nas mesmas. Entretanto, o treinamento oferecido continua sendo de grande valia para a aquisição de conhecimento e preparo para o mercado.

🔗 Inscreva-se: www.beproinstitute.com

#somostodosfateczonasul