Bolsas de Estudo Patrocinadas pela XP | Curso FullStack Developer

Neste mês, a DIO se uniu à XP Inc., uma das maiores referências do mercado financeiro, para oferecer uma oportunidade imperdível: mais de 10 mil bolsas de estudo em um programa voltado à formação de FullStack Developers.

O programa é totalmente gratuito para os alunos e possui certificado de horas complementares. A empresa gostaria muito de convidar todos os estudantes da sua instituição para participar.

Vagas Limitadas | Bootcamp XP Inc. FullStack Developer

A DIO em parceria com a XP Inc., está oferecendo bolsas de estudo exclusivas para um Bootcamp em tecnologia, projetado para transformar você em Full Stack Developer!

No Bootcamp Coding the Future XP Inc., você vai adquirir habilidades práticas ao construir aplicações web de ponta a ponta, utilizando .NET no back-end e React no front-end. Além disso, aprenderá práticas DevOps e dominará ferramentas de deploy

Por que participar?

• Oportunidade de se conectar com uma das maiores instituições financeiras independentes do Brasil
  • Desenvolver suas habilidades em uma jornada de 127h de conteúdo abrangendo 8 tecnologias diferentes.
  • Aumentar suas chances de emprego na plataforma de contratações da DIO.
  • Receber certificado de horas complementares para utilizar na sua faculdade.

Últimas vagas, garanta a sua bolsa de 100% em: https://c.dio.me/bootcamp-xp

Sobre a XP Inc.:

A XP Inc. é uma das maiores instituições financeiras independentes do Brasil, oferecendo uma ampla gama de serviços financeiros, incluindo corretagem de ações, fundos de investimento, previdência privada, seguros e consultoria financeira. Conhecida por seu modelo de negócios inovador, a XP desafia as instituições financeiras tradicionais, proporcionando uma plataforma de investimentos acessível e educando investidores sobre o mercado financeiro.