INSCRIÇÕES ABERTAS DO NOVOTEC EXPRESSO

A gente sabe que você conhece o @novotecsp, programa do @governosp que oferece cursos técnicos e de qualificação profissional aos jovens.

Mas o que você talvez não saiba é que o #NovotecExpresso está com inscrições abertas, a partir de hoje até 25 de fevereiro!

São 40 mil vagas em cursos de qualificação profissional de diferentes áreas como Tecnologia da Informação (TI), Gestão e Negócios, Design, Produção Cultural e Recursos Naturais.

Para quem é estudante de qualquer série do ensino médio da rede estadual paulista, haverá a possibilidade de concorrer a uma bolsa-auxílio no valor de até 600 reais (4 parcelas mensais de 150 reais). Isso vale também para estudantes matriculados nas Etecs!

Então corre! As inscrições podem ser feitas pelo site: www.novotec.sp.gov.br

Novotec Expresso – Seu primeiro passo rumo ao mundo do trabalho!

#novotec #NovotecExpresso #qualificaçãoprofissional #empregabilidade #juventude #cursosprofissionalizantes #carreira #trilhas