ERRATA: INSCRIÇÕES ABERTAS: EDITAL 015/2022_VIRTUAL EXPERIENCE EMERGING TECH – FATECS

Gostaríamos de informar que houve um erro na digitação da data de aplicação do teste de proficiência pela ARInter, desta forma encaminha-se o edital com a correção.

Aproveitamos para reiterar o pedido de ampla divulgação junto à sua unidade do curso com carga horária de 15 horas, oferecido pela FULL SAIL UNIVERSITY, em inglês, denominado VIRTUAL EXPERIENCE EMERGING TECH.

Poderão se inscrever Estudantes que tenham domínio de inglês e que estejam matriculados nos seguintes cursos das Fatecs:

• Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
  • Banco de Dados; Big Data no Agronegócio;
  • Ciência de Dados; Desenvolvimento de Software Multiplataforma;
  • Design de Mídias Digitais;
  • Gestão da Tecnologia da Informação;
  • Informática para Negócios;
  • Jogos Digitais;
  • Redes de Computadores;
  • Segurança da Informação;
  • Sistemas Embarcados.

Período de inscrições: de 04 a 24/04/2022, pelo link: https://arinter.cps.sp.gov.br/editais-abertos/

Data de aplicação do teste de proficiência, para os estudantes que não tiverem o referido teste: 29/04/2021, das 10h às 12h (regras no edital)

Data do curso : 09 a 13/05/2022, das 19h às 22h (horário de Brasília).

Edital ARI 015.2022_VIRTUAL EXPERIENCE EMERGING TECH_Full Sail University