ACCENTURE ACADEMY

Ex alunos e Alunos da FATEC – Estamos contratando.

💻 Oportunidade para trabalhar com SAP/ABAP na região de São Paulo:

Se você gosta de inovação, de tecnologia e de criar o novo, venha fazer parte da Accenture!

🎓 O que é a Accenture Academy?

A Accenture tem o compromisso de oferecer oportunidades de crescimento e especialização para nossos profissionais. Nosso Accenture Academy é um programa destinado a novos talentos, recém-formados, que desejam ingressar em uma carreira em tecnologia.

Você participará de uma imersão em uma das tecnologias que aplicamos em soluções de negócios de nossos clientes. Os treinamentos são ministrados por nossos profissionais experientes onde serão aplicados cases reais ao longo do processo.

A Accenture é uma empresa 100% inclusiva, trabalhamos com foco na diversidade e inclusão.

💻 Atividades principais da vaga:

O SAP ABAP Developer é responsável pela coleta de requisitos e especificações da SAP, analisando, projetando, documentando, codificando, testando, configurando, implantando, implementando e mantendo sistemas e aplicativos.

Um desenvolvedor SAP ABAP adapta a linguagem Advanced Business Application Programming (ABAP) para criar módulos Systems Applications and Products in Data Processing (SAP) para seguir os requisitos dos nossos clientes.

📋 Requisitos para Accenture Academy – SAP ABAP:

📌Disponibilidade para atuar na região de São Paulo no modelo híbrido.

📌Cursos:
    👉 Graduação completa na FATEC em cursos relacionados a TI: Processamento de dados, Sistemas de Informação, Informática, Informática Industrial, WebDesign nas localizações abaixo:
o  São Paulo
o  Praia Grande
o  Santos
o  Mauá
o  São Bernardo do Campo
o  Santo Andre
o  Carapicuíba
o  Itaquaquecetuba
o  Sorocaba
o  Jundiaí

📌Sólidos conhecimentos com alguma linguagem de programação.

📌Inglês intermediário.

📌Perfil desenvolvedor.

📌Boa comunicação.

📅 Academia prevista para acontecer em agosto de 2022.

– Os profissionais que se destacarem em nossa academia serão contratados como Analista Junior na Accenture!

– Contratação CLT – Horário comercial.

– Ao se cadastrar na vaga e completar a etapa de teste, seu perfil será analisado e caso se encaixe com essa oportunidade, faremos contato para a próxima etapa!

👉 Inscreva-se: https://accntu.re/3jDepSL