Inscrições Abertas para bootcamp de OutSystems – Edição Exclusiva para mulheres

O Gartner estima que até 2025 mais de 70% das aplicações serão desenvolvidas em plataformas No-Code/Low-Code. E você? Está cursando graduação na área de tecnologia e tem interesse em iniciar seus estudos em uma plataforma que é líder mundial em desenvolvimento Low-Code?

A BePRO Institute está com as inscrições abertas para o próximo bootcamp de OutSystems que acontecerá no período noturno de 09/10 a 17/11. O treinamento é online, tem carga horária de 140 horas, conteúdos teórico-práticos, mentoria, reuniões e também conteúdos de aperfeiçoamento pessoal.

PARA CONCORRER A UMA DAS NOSSAS BOLSAS INTEGRAIS, VEJA O QUE VOCÊ PRECISAR TER:

• Estar cursando a partir do 3º semestre de Tecnologia;
  • Conhecimento básico em lógica de programação;
  • Conhecimentos básicos em HTML, CSS e SQL;
  • Inglês para leitura;
  • Disponibilidade de horário das 18h às 22h durante 6 semanas consecutivas;
  • Disponibilidade para participar de reuniões obrigatórias às 18h.

IMPORTANTE LEMBRAR QUE:

Como as bolsas integrais de participação são limitadas, fazemos um processo seletivo após a inscrição, que leva em consideração uma série de critérios como apresentação, disponibilidade, atendimento dos pré-requisitos técnicos, aspectos comportamentais e motivacionais, entre outros.

PARA SE INSCREVER:
Clique aqui ou acesse o nosso site: www.beproinstitute.com